Dúvidas Frequentes

A loja solicitará meus documentos?
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone).
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?
Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer?
Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail para contato@loja.com.br que avisamos assim que ele chegar.
Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?
Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois.
Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Sim, podem ser retirado na loja física sem custo.
Preços e Promoções
Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.
Como funciona o cupom de desconto?
Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo para garantir sue desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto.
Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Dos pagamento com Cartão de Crédito
- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja.
- Todo pode ser parcelada em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?
As lojas físicas podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme as promoções e ações de marketing.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone às 17h de segunda a sexta-feira para processo de troca do produto recebido de mesmo valor
Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, com desconto de 5%, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 10x sem juros*.
(*Parcelas mínimas de R$15,00)
Quais os métodos de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário (Somente pagamento a vista)
Cartões de Crédito Visa - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 15,00)
Cartões de Crédito Mastercard - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 15,00)
Cartões de Crédito Diners - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 15,00)
Cartões de Crédito Hipercard e Hiper - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 15,00)

Dos pagamentos com Boleto Bancário

Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro.
Não é possível parcelar com Boleto Bancário.
Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente.

O boleto não será entregue por correspondência.
Descontos de 5%, exceto produtos em oferta. O desconto de 5% no boleto também não se aplica nas ofertas.
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso o produto não esteja em estoque ou seja fabricado sob medida, ou ainda necessite de algum ajuste.
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Política de Segurança
Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da https://www.comodo.com/ internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las.
Trocas e Devoluções
Quer trocar o produto que você comprou?

Sem problemas, nós te ajudamos a fazer isso! Você só precisa seguir alguns passos.

Você deverá solicitar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento do produto entrando em contato pelo e-mail atendimento@fratellihouse.com.br, pelo telefone 44 3301-8191 ou pelo Whatsapp Business 44 3301-8191.
A primeira troca do produto é por nossa conta!


Quer devolver por algum motivo o produto que você comprou?
Você deverá solicitar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento do produto entrando em contato pelo e-mail atendimento@fratellihouse.com.br, pelo telefone 44 3301-8191 ou pelo Whatsapp Business 44 3301-8191.
O seu dinheiro será ressarcido em seu formato de pagamento original.

Observações:
- O prazo máximo para a solução do seu problema é de 30 dias a partir do recebimento do produto no centro de distribuição, porém nós tentamos resolver tudo o mais rápido possível para que você fique satisfeito conosco! :)
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem uso, acompanhado dos acessórios, manuais e nota fiscal.
- É muito importante que você entre em contato conosco e siga as normas acima, caso contrário não nos responsabilizamos pela troca do produto ou ressarcimento do dinheiro. A Fratelli House ainda o notificará para arcar com os custos do frete para a entrega do produto.
- Precisa de ajuda para embalar o produto? Aqui o correio explica certinho como fazer: http://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/como-embalar-a-sua-encomenda

Quando eu devo recusar o produto que comprei?
Você deverá recusar o produto que comprou e escrever na Nota Fiscal o motivo da devolução quando:
- Quando a embalagem estiver aberta ou avariada
- Quando o produto estiver avariado
- Quando o produto estiver em desacordo com o pedido
- Em caso de desistência da compra após a emissão da Nota Fiscal

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